BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bieber na revista Época


Justin Bieber está na Edição Nº. 623 da Revista Época. Confira um trecho da entrevista de Bieber:


Justin está  na sessão "Mente Aberta", onde deu uma entrevista para Marcelo Bernardes falando sobre a sua carreira e sobre o Brasil.

"Revistas de fofoca colocam Tom Cruise e Angelina Jolie em fotomontagens usando o mesmo cabelo escovadinho que ele, ou quando jornais sérios escrevem sobre o encontro do presidente Barack Obama com esse efebo da música, é um forte sinal de que mais um ídolo surgiu para ficar - e se inserir na cultura popular. Justin Bieber, um fedelho canadense de 16 anos que adora espagueti á bolonhesa e andar de skate, é a maior sensação mundial. Em sua faixa etária, não tem pra ninguém."

Justin Bieber revela os cuidados que ele tem com a sua voz e diz que há pessoas que acreditam que depois da puberdade, ele não poderá mais cantar: "Há quem diga que eu não vou conseguir cantar mais depois da puberdade. Mas isso não faz muito sentido pra mim e nem me preocupa. Muitas pessoas fazem esse rito de passagem numa boa. Veja só o exemplo do Usher."

O cantor também fala sobre os seus passatempos e conta como foi crescer sem ter muito dinheiro: "Não fui pobre de passar necessidades. Só não tínhamos muito dinheiro, mas minha mãe sempre foi capaz de prover o básico para a nossa família. Acredito que isso me trouxe outra mentalidade. Cresci mais pé no chão, sem mimos nem dramas. Meu objetivo sempre foi ir á luta, vencer e poder comprar uma casa para minha mãe, o que já fiz."

Justin fala como é ser comparado com outros artistas teens e ter que lidar com a pressão do sucesso. O canadense revela ainda que as suas fãs brasileiras são quentíssimas: "Não, não estou me referindo as modelos brasileiras, mas sim ás mulheres em geral. Elas são quentíssimas, têm um jeito diferente de caminhar."

Para ler a entrevista completa com Justin Bieber, compre já a sua Revista Época!

O que vocês acharam da entrevista que Justin deu para a Revista Época? Comentem!

 
Fonte: JBBR

0 comentários: